Faça o download do Formulário "TROCA LOJISTA"
Tutorial de como baixar a planilha:
Preencha e envie para o e-mail atendimento@lojaelogin.
No formulário, além de todos os campos de preenchimento obrigatório, o cliente deverá mencionar qual das 2 opções abaixo deseja:
- devolução do produto e obtenção de crédito para a próxima compra; ou
-
devolução do produto para a troca da mercadoria mediante NF de Remessa para troca em garantia.
O Formulário deverá ser encaminhado no formato original em ( Excel ) e o prazo para análise e retorno da solicitação por e-mail é de no máximo 15 (quinze) dias corridos após o envio.
ORIENTAÇÕES DAS OPÇÕES DE TROCAS
-
Devolução do produto e obtenção de crédito para a próxima compra:
Após o preenchimento do formulário “TROCA LOJISTA” o cliente deverá aguardar o retorno do setor de atendimento no prazo estipulado. Caso a solicitação seja aceita, o cliente receberá um e-mail com o Voucher de liberação de crédito que deverá ser mencionado na efetivação da próxima compra para ativação do abatimento do valor.
O prazo para utilização do VOUCHER é de 180 (cento e oitenta) dias, contados da data de sua emissão.
*Após a emissão do VOUCHER, a mercadoria com defeito será retirada por um representante da Elogin junto ao cliente.
*A critério da Elogin poderá ser agendada a retirada do material com defeito para análise antes da emissão do VOUCHER.
*O envio do formulário não é a garantia da geração do VOUCHER. Será necessário aguardar o recebimento de e-mail de liberação do crédito com o número do atendimento.
-
Devolução do produto para troca da mercadoria mediante NF de Remessa para Troca em Garantia:
Com o objetivo de prestar um melhor atendimento aos nossos clientes, bem como à observação dos procedimentos legais, somente serão aceitos os produtos remetidos para troca que vierem acompanhados da NF de Remessa (informações de como gerar a nota, favor solicitar pelo e-mail: atendimento@lojaelogin.com.br).
*A Elogin não aceitará mercadorias fora das especificações acima e, caso ocorra o envio indevido, a mercadoria será devolvida mediante custo do solicitante.
A garantia será validada somente após análise da Nota Fiscal e das informações mencionadas no formulário.
O setor de Atendimento retornará o contato via e-mail, dentro do prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos, informando sobre a liberação dos produtos.
- Na embalagem original;
- Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
- Embalado com segurança;
- Cópia da Nota Fiscal.
O prazo da garantia dos produtos é de 1 ano, contando da data da compra.
Não aceitamos notas fiscais acima do vencimento de 1 ano.
A garantia não cobre danos causados pelo mau uso do produto.
Procedimentos de Frete
O frete de retorno de troca em garantia será de responsabilidade da Elogin, desde que o produto atenda à política estabelecida.
O produto deverá ser devidamente encaminhado para:
Rua Florêncio de Abreu, 580 - Centro Histórico de São Paulo - SP / CEP 01030-001
O cliente receberá as instruções detalhadas sobre a forma de envio no retorno do Departamento de TROCA.