PROCEDIMENTO INICIAL

Click no link do Formulário  "TROCA CONSUMIDOR FINAL"     

Tutorial de como baixar a planilha:

Preencha todos os campos do formulário, pois são obrigatórios para darmos andamento em sua solicitação. Assim que for enviado, o cliente deverá aguardar o retorno do setor de atendimento no prazo estipulado de até 15 (quinze) dias úteis. Caso a solicitação seja aceita, o cliente receberá um e-mail com informações.

 

SERÁ NECESSÁRIO O ENVIO DA NOTA FISCAL OU CUPOM DA COMPRA, FOTO DO PRODUTO COM PROBLEMA, JUNTO AO FORMULÁRIO PELO E-MAIL: atendimento@lojaelogin.com.br

 

  • O prazo da garantia dos produtos é de 1 ano, contando a data da compra.

  • A garantia não cobre danos causados pelo mau uso do produto.

 

*O envio do link formulário não da a garantia de TROCA. Será necessário aguardar o recebimento de e-mail do atendimento, com maiores informações. garantia de TROCA será validada somente após análise da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal, Foto do produto enviado, juntamente com as informações mencionadas.

 

CASO TENHA QUE NÓS ENVIAR O PRODUTO, SEGUE AVISO IMPORTANTE 
  • Na embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
  • Embalado com segurança;
  • Cópia do formulário preenchido.

 

Procedimentos de envio

O produto deverá ser devidamente encaminhado para:

Av. Monteiro Lobato, 4550 - Condomínio Airport Town, Galpão 45/46
Bairro: Cumbica , CEP 07180-000
Guarulhos / SP

*O frete de retorno de troca em garantia será de responsabilidade da Elogin, desde que o produto atenda à política estabelecida.
*O produto será enviado no endereço indicado no formulário, uma vez que os correios não consigam realizar a entrega, o consumidor será responsável pelo envio da segunda entrega.

O cliente receberá as instruções detalhadas sobre a forma de envio no retorno do Departamento de TROCA, se necessário for.